Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Homem se nega a pagar programa sexual em Confresa e ameaça mulheres com facão




COMPARTILHE

O que era para ser uma noite de “amor” acabou virando caso de polícia, isso porque um homem se negou a pagar um programa sexual com duas mulheres. O caso ocorreu em um kit net na noite deste domingo, (10), onde as vítimas foram trancadas e ameaçadas com um facão.

O fato aconteceu por volta das 20hs40min, no município de Confresa. Conforme informações repassadas a reportagem, as vítimas que são prostitutas foram convidadas para irem até a casa do suspeito onde seria realizado o “programa”, mas uma desavença no pagamento do valor combinado entre os envolvidos gerou uma confusão enorme.

Uma das vítimas acabou sendo agredida com socos e “lapadas” de facão, já a segunda mulher conseguiu correr e se trancar no banheiro, de onde pedia por socorro. Um vizinho que ouviu os pedidos de ajuda acionou a PM que se deslocou ao local e conseguiu prender o suspeito de 49 anos e libertar as duas mulheres. As vítimas relataram que a discussão sobre o pagamento dos programas sexuais, gerou revolta no suspeito que se apossou de um facão e passou ameaça-las de morte. O caso foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Confresa e passa a ser investigado as versões apresentadas pelos envolvidos.


Autor:AMZ Noticias com Agencia da Noticia


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<