Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Cervejaria gaucha faz estudos para instalação de nova fábrica em Barra do Garças




COMPARTILHE

Representantes da empresa Egisa Brewery Systems, com sede em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, se reuniram com o prefeito Roberto Farias com a intenção de instalar uma fábrica para a produção da cerveja Sud em Barra do Garças.

A empresa realiza estudos em vários municípios do Estado, contudo, mostrou interesse em Barra do Garças pelas suas potencialidades já conhecidas nacionalmente e pela sua localização privilegiada na região Centro Oeste.

O diretor da Egisa, André Kompatscher informou que teve boas informações de Barra do Garças. Segundo ele, a cidade demonstrou interesse na instalação da fábrica e representantes da empresa vieram conhecer seu potencial. “Estamos percorrendo o Estado, mas Barra mostrou interesse no projeto e recebemos do prefeito Roberto Farias todo o apoio para a concretização dessa planta. Inclusive, já agendamos uma nova reunião onde receberemos mais dados sobre a cidade”, disse.

O prefeito Roberto Farias colocou toda a estrutura do município a disposição da empresa para a instalação dessa fábrica por entender que o investimento gera emprego e renda para a cidade. O prefeito já orientou a Secretaria de Indústria e Comércio, que forneça de informações que possam auxiliar a Egisa na execução desse projeto.

“São centenas de profissionais que serão contratados, desde engenheiros de alimentos, equipe de produção, distribuição, entre outros. Preparamos Barra do Garças para receber esses investimentos e hoje já estamos colhendo os frutos com a chegada de grandes grupos empresariais como Havan, Atacadão, Lojas Americanas, Pernambucanas, Toyota e franquias”, ressaltou.

Apresentação - Fabricada de forma artesanal, com aroma ligeiramente adocicada oriundo do malte, a cerveja Sud será apresentada aos consumidores já no carnaval de rua, que acontece entre os dias 1º e 5 de março. A meta é antecipar a produto que poderá ser fabricado na própria região.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<