Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019

Câmara de Redenção concede Moção de Aplauso ao novo Superintendente da Polícia Civil




COMPARTILHE

A Câmara Municipal de Redenção durante a sessão ordinária desta quinta-feira (14), prestou uma homenagem ao delegado Luiz Antônio Ferreira, que recentemente assumiu a chefia da Superintendência Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense, com sede na cidade de Redenção.

 A homenagem foi uma iniciativa dos vereadores Emerson Monsef Filho, o ‘’Monsefinho’’ e do vereador Joás Possidônio. A Moção de Aplauso foi aprovada por unanimidades pelos vereadores presentes na sessão. A moção foi em reconhecimento ao trabalho do delegado vem realizando ao longo dos anos nas delegacias do sul do Pará.

Com 20 anos de atuação em delegacias na região do Sul do Pará, o delegado Luiz Antônio ocupa pela segunda vez a função de superintendente regional. Antes da nomeação o delegado estava atuando na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, mais teve passagem pelas delegacias de Santana do Araguaia, Pau D’arco, Rio Maria, Xinguara e Redenção.

Os vereadores não pouparam elogios à atuação de Luiz Antônio, no trabalho de combate à criminalidade na região do sul do Pará.   Ao fazer uso da tribuna o delegado demonstrou estar emocionado pela homenagem e disse que os desafios são grandes e conta com o apoio da sociedade e do parlamento municipal na realização de ações que possam garantir a segurança e a tranquilidade da população.

‘’Eu me sinto emocionado por estar aqui nesta manhã recebendo essa homenagem desta de Casa de Leis, sei que os desafios são grandes, maiores do que quando fui superintendente há anos atrás, mais conto com o apoio da sociedade e dos edis na execução de nosso trabalho e missão que temos de manter a garantir a ordem e segurança de nossa população’’, disse Luiz Antônio. 


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<