Segunda-Feira, 06 de Abril de 2020

Casal de idosos chilenos decide se suicidar para não dar trabalho aos filhos e netos




COMPARTILHE

Uma noticia que circula em todas as redes sociais esta causando um tremendo mal estar nas relações de família, segundo a mesma o senhor José Aedo, de 94 anos, e a senhora Blanca Saéz, de 86 anos de idade, decidiram se matar.

Os dois viviam harmoniosamente casados oficialmente há 62 anos, eles construíram com muita luta e muito esforço, uma família numerosa, honesta e de renome onde moravam, dona Blanca teve quatro filhos com o esposo amado José, desses quatro filhos, eles ganharam 6 netos. Mas o fim de vida desse ilustre casal é chocante demais.

Em El Bosque, na cidade de Santiago, no Chile, o casal lindo e amoroso foi encontrado de mãos dadas já sem vida, a neta que os encontrou deu por fé que do lado dos corpos havia uma carta, com a assinatura dos dois, na escrita estava a justificativa da decisão tomada em comum acordo.

Os avós daquela menina, que teve que dar a noticia aos demais familiares sob muito pranto, disseram na carta, em poucas linhas, que não queriam pesar no orçamento da família, que temiam adoecer e dar trabalho aos filhos e netos. Após isso, um dos filhos encontrou uma arma no local do incidente, assim que os policiais chegaram e investigaram tudo, concluíram que naquele lugar havia ocorrido um homicídio seguido de suicídio. Isso significa que um deles matou o outro e, em seguida, tirou a própria vida.

De acordo com informações contidas no site ABC um dia antes da fatalidade, o casal passou por uma consulta ao geriatra. A família está em pedaços, em entrevista disseram que não faz o menor sentido o que motivou a morte de seus pais, as netas estão inconformadas em perdê-los dessa maneira.

Autoridades investigam caso - As autoridades daquele país estão agora centradas em apurar as circunstâncias em que decorreu a morte do casal. Tudo indica que o homem disparou contra a mulher antes de se ter suicidado. A arma estava legalmente registada no nome da mulher, disse Eduardo Aros, da Polícia de Investigação, aos jornalistas. A carta faz "parte do material de investigação e será levada pela equipa de peritagem".

No Facebook, Catherine Aedo, neta do casal, publicou uma emotiva mensagem dando conta do drama que a família vive por estes dias. "Estou a odiar a vida que vos tirou de mim. Vocês eram o meu exemplo de vida. Os meus segundos pais", explicou no seu perfil.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<