Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019

Neri Geller deve ser confirmado como novo coordenador da bancada federal de Mato Grosso




COMPARTILHE

O deputado federal Neri Geller (PP) deve ser confirmado, nesta quarta (20), como o novo coordenador da bancada de Mato Grosso no Congresso Nacional, conforme adiantou nossa reportagem “Neri e coordenação da bancada”.Ao que tudo indica, a decisão será confirmada em jantar na residência do deputado federal Emanuelzinho (PTB), com a presença dos oito deputados federais e três senadores.

O governador Mauro Mendes (DEM) é aguardado na reunião da bancada federal. O democrata estará em Brasília, onde participa de reunião com o ministro da Economia Paulo Guedes para tratar da reforma da previdência, além de discutir os repasses do FEX e a reformulação da Lei Kandir. Neri substituirá o ex-senador e hoje deputado federal José Medeiros (Podemos). O progressista ganhou a preferência dos colegas pelo bom trânsito em Brasília.

Ex- ministro da Agricultura e ex-secretário nacional de Política Agrícola, Neri é um dos principais representantes do agro no Congresso Nacional. Considerado um nome estratégico para o setor econômico, o parlamentar também tem articulado discussões políticas complexas envolvendo a liberação de recursos financeiros para o Estado.

Além de Neri, Emanuelzinho e Medeiros, a bancada federal também é formada pelos deputados federais Nelson Barbudo (PSL), Carlos Bezerra (MDB), Leonardo Albuquerque (Solidariedade), Rosa Neide (PT) e Juarez Costa (MDB). Os senadores são Wellington Fagundes (PR), Jayme Campos (DEM) e Selma Arruda (PSL).


Autor:AMZ Noticias com RDNews


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<