Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019

Araguaia de Barra do Garças contrata ex-jogador do Liverpool para jogar estadual




COMPARTILHE

O atacante Vitor Flora, de 28 anos, foi anunciado, pela diretoria do Araguaia como novo reforço da equipe para seguir na disputa do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello.

O jogador chega hoje a Barra do Garças, para se juntar à equipe, o presidente Celso Sousa disse que o atleta já vem em condições para atuar contra Luverdense, no sábado, às 18h, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O atacante tem passagens pelo Botafogo (SP), Liverpool (ING), Goiás (GO), Rio Branco (SP), Francana (SP) Daugava Riga (LAT), Monte Azul (SP) e Formiga (MG). O treinador Carlinhos Minaçu vai observar o jogador nos treinos de quinta-feira e definirá se entrará em campo contra o time de Lucas do Rio Verde.

Atualmente o Galo da Serra está na oitava colocação da classificação com cinco pontos, restando apenas 4 rodadas para o fim da primeira fase se não reagir poderá cair na colocação e ser rebaixado a Séria B, do mato-grossense do próximo ano. O Araguaia tem apenas 33.3 % de aproveitamento na competição.


Autor:AMZ Noticias com SoNoticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<