Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Confresa registra metade da frota de outras cidades e prefeitura lança campanha de IPVA




COMPARTILHE

Segundo o Secretário de Planejamento Ronclebes Condão, mais da metade dos veículos de pessoas que residem em Confresa são licenciados em outros municípios, o que faz com que o município de Confresa perca arrecadação.

“Confresa é um município carente de arrecadação, se a pessoa mora aqui, é aqui que ela tem que licenciar seu veículo, assim parte do IPVA retorna para o município, se a pessoa mora em Confresa e tem veículo com placa de Cuiabá, o recurso será destinado a Cuiabá”.

E como forma de incentivar os moradores de Confresa a transferir seus veículos para o município a Prefeitura criou o IPVA Confresense. A cada novo licenciamento ou transferência para Confresa o contribuinte ganha cupons para participar do sorteio mensal de R$500,00 (quinhentos reais).

O sorteio será realizado toda primeira sexta-feira do mês na sede da Prefeitura Municipal, com total transparência, podendo ser acompanhado pelo contribuinte. Para mais informações, basta procurar a Secretaria de Planejamento, que fica localizada na Avenida Industrial, sentido BR 158, próximo ao Banco do Brasil.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias