Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mulher é presa por maus tratos após agredir filho deficiente intelectual em Confresa




COMPARTILHE

A Polícia Militar foi acionada por volta de 5:45h de terça-feira (19), pois uma mulher havia chegado agressiva em casa e teria agredido seu filho, o qual é deficiente, na zona rural de Confresa, região do Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao  Olhar Alerta, quando a guarnição chegou ao local, encontrou as vítimas assustadas, as quais relataram que J. G., de 46 anos, teria saído por volta de 21h da noite anterior, e retornado às 4:30h, já bastante agressiva. Quando ela chegou, V. F. L., de 49 anos, saiu para olhar e ao encontra-la, começou a sofrer xingamentos e recebeu uma garrafada na cabeça por parte da suspeita.

O homem de 49 anos correu para buscar ajuda, e J. M., de 52 anos, percebeu a movimentação, e ao sair para ver o que acontecia, foi recebido com ameaças e tentativas de agressões. Ele então tentou fugir, momento em que a mulher entrou para o interior da casa onde seu filho A. G. S., de 30 anos, o qual é deficiente intelectual, estava, e começou a agredi-lo com chineladas e tapas no rosto. Os agentes da PM conseguiram localizar a suspeita já na estrada, pois, com algumas bolsas, ela tentava se evadir do local de carona. Diante disso a mulher foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Confresa para providências.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias