Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Comerciário mata suposta amante a tiros e depois comete suicídio em bairro de Redenção




COMPARTILHE

A noite da última terça-feira (19) foi marcada por uma tragédia no Setor Jardim Primavera, na cidade de Redenção, no sul do Pará. O comerciário Hélio Silva da Fonseca, deu um tiro de pistola na cabeça da amante e logo em seguida efetuou um disparo contra a própria cabeça, na tentativa de acabar com a vida dele também. A tragédia ocorreu por volta das 21 hs.

A namorada Karen Gabriele, morreu de forma instantânea no local onde aconteceu a tragédia. De acordo com informações levantadas pela reportagem populares ouviram os tiros e acionaram a polícia que acionou uma Unidade do Samu para socorrer as duas vítimas. Karen Gabriele, não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. Hélio foi socorrido e levada às pressas para o Hospital Público Regional de Redenção, onde veio a óbito por volta de uma hora da madrugada desta quarta-feira (20).   

De acordo com o relato de um filho de Karen que estava na casa na hora dos disparos, o casal se estava deitado dentro de uma rede, quando a conversa passou a ficar alterada. De acordo com o menor, o comerciário, sacou a pistola da cintura levou na direção da cabeça da amante e efetuou o disparo mortal.

Em demonstração de desespero o comerciário apontou a arma para a cabeça e puxou o gatilho. Até o momento ninguém sabe quais foram os motivos que levaram Hélio Silva que era casado e vivia outro relacionamento amoroso com Karen, a cometer a assassinato e em seguida o suicídio.


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias