Terca-Feira, 10 de Dezembro de 2019

Palhaço é preso suspeito de ameaçar transmitir vírus HIV a clientes de lanchonete de Cáceres




COMPARTILHE

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso suspeito de ameaçar transmitir vírus do HIV a clientes de uma lanchonete, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Na ocasião, o homem estava fantasiado de palhaço. O fato foi registrado na sexta-feira (22).

De acordo com o delegado Wilson Santos, o suspeito tinha os pulsos cortados, mas não chegou a jogar sangue nas pessoas, ou algo semelhante. "Ele estava aparentemente alterado e parecia estar sob efeito de algum tipo de droga, mas não chegou a aspergir sangue nas pessoas", comentou o delegado.

Entretanto, uma funcionária do estabelecido disse que o homem a agrediu com palavras e ameaçou bater nela. O G1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito. O suspeito foi detido e levado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado. Ainda de acordo com o delegado, ele deve responder pelo crime de ameaça. O 'palhaço' assinou um termo de compromisso para comparecer em uma audiência no Juizado Criminal Especial da Comarca de Cáceres.


Autor:Willian Dalazem com Centro América


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<