Sábado, 07 de Dezembro de 2019

Bombeiros encontram corpo de criança de 05 anos que havia desaparecido no rio Araguaia




COMPARTILHE

O corpo de Luiz Otávio Cortez dos Santos, de 5 anos, que havia desaparecido no rio Araguaia, em Araguatins, foi encontrado na manhã deste domingo (31). Ogaroto caiu no rio na última sexta-feira (29) e estava sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com os bombeiros, o corpo do menino foi encontrado próximo da orla do rio, ponto turístico do município. Os bombeiros estavam no terceiro dia de buscas. O corpo da vítima deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tocantinópolis.

Luiz Otávio teria saído de perto da mãe e caiu no rio enquanto brincava perto de barcos. O acidente foi testemunhado por um homem que mergulhou para tentar salvar o menino, mas não conseguiu encontrá-lo. O garoto foi visto minutos mais tarde descendo com a correnteza do rio.


Autor:AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<