Terca-Feira, 10 de Dezembro de 2019

Ladrões são presos suspeitos de furtar caixa d'água de 10 mil litros em Várzea Grande




COMPARTILHE

Dois assaltantes foram presos neste sábado (30) suspeitos de terem furtado uma caixa d'água de 10 mil litros de água em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, um morador, que teve a caixa d'água furtada em uma chácara no Bairro São Simão, descobriu onde a estrutura estava escondida e acionou os policiais.

A polícia foi até a residência indicada pela vítima e encontrou um casal. Eles disseram que foram forçados a guardarem a caixa d'água no local depois que três homens entraram na casa e os obrigaram. Enquanto a polícia falava com o casal, três suspeitos apareceram na residência carregando uma tampa da caixa d'água. Um deles conseguiu fugir e os outros dois foram presos. Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes


Autor:AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<