Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mãe denuncia desaparecimento do filho na região da Reunidas em Santa Terezinha




COMPARTILHE

Uma denúncia de desaparecimento de um homem foi registrada na manhã de segunda-feira, dia 01 de abril, na Delegacia de Polícia Civil de Vila Rica.

De acordo como o B. O., Antônia Miranda da Silva, moradora do município de São João do Araguaia PA, denunciou que seu filho Ronildo Miranda da Silva de 26 anos, natural do estado do Pará, trabalhou em uma fazenda, cujo nome não soube informar, por cerca de vinte dias e havia contado que nessa fazenda teria sido ameaçado de morte pelo “Gato” (pessoa que contrata os trabalhadores) devido a um suposto maus trato com o gado, feito por Ronildo, no corredor da fazenda onde um animal quebrou a perna e um outro morreu em uma ponte.

De acordo com a denúncia o “Gato” ou empreiteiro teria dito a Ronildo que iria mata-lo. Depois dessa conversa Ronildo foi trabalha na região da Reunidas, município de Santa Terezinha, onde trabalhou em uma fazenda por dez dias até domingo (24/03). Antônia disse que às 10h de domingo Ronildo desapareceu deixando todos seus pertences dentro de uma bolsa, menos os documentos pessoais. O caso foi registrado como ameaça, crime contra pessoa. A Delegacia de Polícia Civil de Vila rica vai investigar o caso.


Autor: AMZ Noticias com Eldorado FM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias