Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019

Homem é assassinado com cinco disparos de arma de fogo em Porto Alegre do Norte




COMPARTILHE

A Polícia Militar de Porto Alegre do Norte foi acionada na noite de sexta-feira (5), pois um homem havia sido assassinado em uma marcenaria do setor dos Esportes, em Porto Alegre do Norte.

De acordo com informações repassadas a imprensa, foi solicitado o apoio da Polícia Judiciária Civil para a ida até o local. Na marcenaria, uma testemunha disse aos policiais que Anevaldo Aparecido Gonçalves Costa, de 46 anos, chegou por volta de 18h para usar a internet, como fazia todos os dias, pois ele vendia sal mineral.

Perto das 19h, uma motocicleta Honda Broz vermelha com dois indivíduos parou em frente ao estabelecimento e o garupa desceu, foi em direção aos rapazes e apontou uma arma de fogo para eles. A testemunha perguntou o motivo daquilo, então, o suspeito a empurrou.

A vítima levantou e perguntou se era com ela, momento em que o meliante disse: “é com você mesmo, seu desgraçado”, e disparou três vezes. Anevaldo, apesar de baleado, se arrastou na tentativa de escapar, porém, o criminoso deu mais dois tiros nas costas dele, tirou uma foto, pegou as cápsulas no chão e fugiu em seguida. Os suspeitos, segundo populares, eram de estatura baixa, cor clara, porte mediano e usavam coletes amarelos. A Politec se fez presente no local. O crime será investigado.


Autor:AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<