Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Homem paga prostituta com objetos da filha e mulher é denunciada por furto no Araguaia




COMPARTILHE

Um homem teria pagado por um programa sexual com roupas, calçados e bijuterias de sua filha, na manhã desta terça-feira (9), em General Carneiro (442 km a leste de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma das filhas do homem, que alegou que a garota de programa teria invadido sua residência e furtado os objetos de sua irmã. Os policiais, em diligências, localizaram a garota de programa em um bar.

Ela afirmou, contudo, que não praticou nenhum furto e que os objetos teriam sido entregues para ela pelo pai da vítima, como pagamento de um programa. No momento da abordagem ela estava utilizando os objetos. Todos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Judiciária Civil (PJC) para devidas providências.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias