Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

Homem que se masturbou na frente de criança de 04 anos é preso após agredir companheira




COMPARTILHE

A guarnição da Guarda Municipal da cidade de Parauapebas, composta pelo inspetor Matias e os guardas Pereira e Diego, apresentaram na manhã desta quarta-feira (10), na Secional Urbana de Polícia Civil, o elemento Matheus dos Santos Silva, de 22 anos,  que foi acusado pela esposa de ter se masturbado na frente de uma criança de apenas 04 anos de idade.

De acordo com a denúncia feita pela mãe da criança ao delegado José Euclides Aquino, o caso teria ocorrido na semana passada, mas somente na madrugada desta quarta-feira (10), foi que a mãe da criança foi conversar com o companheiro sobre o caso, fato que provocou a revolta do tarado que passou a agredir a mãe companheira.

Durante a agressão física a mulher foi ferida na cabeça com uma lata leite. De acordo com a polícia há pouco mais de dois meses, Mateus dos Santos, passou três dias presos após ser enquadrado na Lei Maria da Penha, por agressão a companheira da mãe da criança que presenciou a cena obscena.  O maníaco sexual, foi preso após populares acionarem a Guarnição da Guarda Municipal que informaram que o agressor que havia fugido do local onda ele havia praticado a agressão, estava bebendo em um bar localizado no Setor Alto Bonito, na cidade de Parauapebas. 


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<