Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019

Ação da Polícia Civil prende receptador e foragido de homicídio em Alto da Boa Vista




COMPARTILHE

Duas pessoas, uma envolvida em crime de receptação e outra foragida da Justiça pelo crime de homicídio, foram presas pela Polícia Judiciária Civil no município de Alto Boa Vista.

A primeira prisão ocorreu na quarta-feira (10.04), em ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, para apurar um crime de furto praticado em um estabelecimento comercial de celulares horas antes. Do local, o suspeito levou cerca de R$ 6 mil.

Identificado, E.S.F. foi surpreendido em uma construção, na posse aproximadamente R$ 1 mil e alguns produtos, pertence a loja de aparelhos celulares. Conduzido à Delegacia de Polícia de Alto Boa Vista, o suspeito foi interrogado e autuado em flagrante por receptação.

A segunda prisão ocorreu na segunda-feira (08.04). O suspeito Antônio Carlos Rafael de Sousa, 36, estava com mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, pelo crime de homicídio. Ele foi localizado na zona rural do município de Alto Boa Vista. Por força da ordem judicial de prisão, Antônio Carlos foi levado à Delegacia e realizado os procedimentos formais de cumprimento do mandado. O suspeito segue preso à disposição da Justiça.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<