Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

Traficantes são mortos e droga apreendida em confronto com a polícia na fronteira da Bolívia




COMPARTILHE

Dois jovens de 24 anos morreram após confronto com policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), nesta sexta-feira (22), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Conforme a polícia, Dionas Francisco Figueiredo e José Henrique do Nascimento transportavam 21 tabletes de pasta base de cocaína e estavam armados.

O Gefron informou que os agentes monitoram a pé a região nas proximidades da Fazenda Camparino quando viram Dionas e José Henrique. Um deles estava armado com um fuzil e o outro carregava o entorpecente. 

A polícia mandou que eles parassem e um deles manifestou resistência, atirando contra os policiais, que se esconderam atrás dos mourões da cerca e atiraram também, havendo confronto. Os policiais conseguiram pegar o fuzil que estava com um dos suspeitos. Enquanto os dois policiais permaneceram no local da ocorrência fazendo a segurança do perímetro e dos feridos, outros dois se deslocaram a pé até a sede da fazenda e usaram o telefone para solicitar reforço policial. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres, onde morreram.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<