Sábado, 17 de Agosto de 2019

Mulher morre vítima de acidente de moto com carreta na travessia urbana de Nova Xavantina




COMPARTILHE

Um acidente ocorrido por volta das 14 horas e 50 minutos desta quinta feira, dia 18, na BR 158, no setor Xavantino, envolvendo uma motocicleta e um caminhão boiadeiro, ceifou a vida de Ivanete da Silva Farias, 41 anos.

O fato aconteceu no lado direito da pista que faz sentido Unemat/Centro, no contorno em frente às quitinetes. O motorista, Rodrigo Amuy de Mello, 40, morador de Nova Xavantina, começou a fazer o contorno para pegar a via que dá acesso a cidade de Barra do Garças, quando o motociclista bateu na lateral da carreta. 

Segundo informações da Policia Militar, a motocicleta estava sendo conduzida pelo filho de Ivanete, Joel; e ela estava de carona. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a tempo de encontrar a vitima ainda com vida, porém, ao dar entrada no hospital ela não suportou aos ferimentos e veio a óbito. Ivanete trabalhava na residência do senhor Jandir Locatelli, proprietário da loja Locatelli Materiais para Construção, onde o filho dela, Joel que conduzia a moto, trabalha.


Autor:AMZ Noticias com NX1


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<