Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019

Deputado estadual que gosta de polêmicas evita falar em cassação de Selma Arruda




COMPARTILHE

Conhecido por seus posicionamentos polêmicos, dentro e fora da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ulysses Moraes (DC) evitou falar sobre o processo de cassação da senadora Selma Arruda (PSL).

Ao ser questionado pelos jornalistas sobre o que achava do caso, ele alegou desconhecer o processo e que “seria muito irresponsável” “fazer qualquer ponderação sem conhecer o processo”. O parlamentar ainda citou o deputado federal Nelson Barbudo (PSL) e pediu para que parassem de “discutir defunto vivo”.

No entanto, quando o assunto é a possibilidade de Barbudo concorrer ao Senado, no caso da cassação de Selma ser confirmada pela instância superior, Ulysses não tem problemas em elogiar Barbudo, que ele afirma ter uma candidatura “extremamente viável” e “com uma envergadura muito grande”.


Autor:AMZ Noticias com Midia News


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<