Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019

Polícia prende homem que matou a primeira mulher e agora vivia com outra família




COMPARTILHE

A Polícia Judiciária Civil de Sapezal cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Sidinei Camilo da Silva, 36 anos, pelo homicídio praticado contra sua mulher, na cidade de Porto Velho, estado de Rondônia. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Juri de Porto Velho.

O suspeito foi preso em flagrante na quarta-feira (17.04), por estar dirigindo embriagado e após ser conduzido a Delegacia de Sapezal, os policiais civis, em consulta aos bancos de dados, descobriram que ele tinha um prisão pelo homicídio.

Segundo o delegado de Sapezal, Valmon Pereira da Silva, ao ser preso o suspeito não possuía nenhuma documentação e disse para polícia que se chamava Manoel Ferreira dos Santos. “Ele reside no município há nove anos e durante este tempo constituiu família, tendo dois filhos com a atual esposa, sendo que ela não sabia da verdadeira identidade do suspeito”, destacou o delegado.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<