Sábado, 17 de Agosto de 2019

Policiais militares de Barra do Garças flagram briga entre irmãos e evitam homicídio




COMPARTILHE

Policiais militares de Barra do Garças realizaram a prisão de K.A.S.L., 23, acusado de tentar matar o próprio irmão. Conforme declaração da tia do suspeito, ele chegou em sua casa embriago e tentou roubar seu celular, sendo impedido imediatamente.

Logo depois, se apossou de uma faca. Quanto tentou agredir a testemunha, porta foi fechada. Então o suspeito disse que iria matar o próprio irmão. A Polícia Militar foi acionada pela tia.

Quando os policiais chegaram, se depararam com suspeito atacando o seu próprio irmão, de 24 anos. Ele tentava desferir vários golpes de faca, mas apenas atingiu a perna, rasgando a calça do familiar. O suspeito jogou a faca no chão. Mesmo sendo contido e algemado, manteve-se bastante alterado. Dentro da Central de Atendimento, voltou ameaçar as vítimas, bem como os policiais. Logo depois foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com a faca apreendida.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<