Sábado, 17 de Agosto de 2019

Homem é sequestrado e amarrado em Nova Xavantina e tem carro incendiado por suspeitos




COMPARTILHE

O morador de Nova Xavantina G.C.S, 49 anos, foi sequestrado na noite deste sábado, 20/04, quando estava saindo de sua casa 03 meliantes renderam G.C.S com uma arma de fogo ainda não identificada e o fizeram entrar em sua residência.

Rendido, G.C.S foi obrigado a abrir um de seus cofres e não foi encontrado dinheiro. O outro cofre foi colocado dentro do carro juntamente com a vítima e seguiram rumo a cidade de Campinápolis.

Após andarem alguns km, pararam o carro, amarraram a vítima, arrombaram o cofre e retornaram rumo a Nova Xavantina; minutos depois, abandonaram o carro, incendiaram e fugiram em outro carro que supostamente dava suporte ao roubo seguido de sequestro. A PM foi acionada e foi até o local; onde achou a vítima pedindo socorro na BR sentido Campinápolis. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e segundo informações, um dos assaltantes já foi identificado.


Autor:AMZ Noticias com NX1


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<