Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019

Comunidade realiza bingo beneficente em prol do tratamento de saúde de policial de Confresa




COMPARTILHE

Amigos e a comunidade de Confresa vão realizar um bingo beneficente em prol da policial civil Rosemary Menegatti, a agente é lotada na cidade, ocorrerá no próximo domingo (28), e tem o objetivo de angariar fundos para ajudar no custeio do tratamento que ela faz atualmente no Estado de São Paulo.

Em entrevista ao Olhar Alerta, a mãe de Rose, Ilza Érica, disse que em julho do ano passado, a policial foi diagnosticada com câncer de mama, e desde então, a luta começou: “em outubro ela passou por uma cirurgia para a retirada dos nódulos no seio, e aí ela iniciou o tratamento de quimioterapia. Ela tem uma sessão de quimioterapia por semana. E por Jales ser distante de Confresa, não tem como ela ir toda semana. Então, ela alugou uma casa em Fernandópolis e o tratamento é em Jales”.

Segundo Ilza, no início, a terapia foi difícil, contudo, atualmente Rose responde bem ao tratamento e terá sessões de quimioterapia até o mês de julho deste ano. As despesas com a estadia da mulher e filhas têm sido maiores do que o orçamento da família, e por isso, o bingo será feito.

O evento acontecerá no domingo a partir das 14h. Serão vendidos caldos e bebidas. Um jogo society também será organizado no dia. O bingo terá início às 16h, e os prêmios são 1 bezerra, 1 corrente de ouro, 1 par de brincos de ouro, 1 carneiro e 1 ventilador. As cartelas para concorrer aos 5 prêmios custam R$ 10,00. Para adquirir, basta entrar em contato com Ilza pelo (66) 98418-1913.


Autor:AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<