Terca-Feira, 21 de Maio de 2019

Danilo Gentili é bloqueado após postagem no Facebook sob acusação de crime de racismo




COMPARTILHE

Nesta quinta-feira, 25, ele foi surpreendido com uma mensagem da rede social, alertando que ele seria banido por sete dias por ter cometido crime de racismo.Na postagem de 3 anos atrás, ele aparece fazendo uma brincadeira com uma companheira de seu programa The Noite, a Juliana Oliveira.

"De um lado esse maravilhoso chocolate de primeira que comerei o dia todo durante este domingo tão especial. Do outro lado, um ovo de Páscoa escrito meu nome", escreveu na postagem em que aparece ao lado da assistente de palco. 

Na mensagem em que o comediante recebeu do Facebook, eles avisam que ele está temporariamente bloqueado e que se repetir ação terá sua rede social travada por 30 dias. Em seu Twitter, ele se revoltou com a decisão. "O lixo do Facebook acaba de me banir por sete dias por um post de 2016 onde eu brincava com a Juliana detalhe: a idéia da brincadeira foi dela. Dezenas de pessoas me imputam crime de racismo no mesmo Facebook e não são banidas. Imputar crime: OK. Piada: Não pode", desabafou.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<