Sábado, 19 de Outubro de 2019

Vereador Luciano Souza diz que vai aumentar a interação com a população de Vila Rica.




COMPARTILHE
Após ser reeleito para mais um mandato, o vereador Luciano Souza (PTB) chegou à presidência da Câmara Municipal de Vila Rica, em eleição de chapa única, onde ele foi apoiado pelos vereadores da base do atual prefeito Luciano Alencar (DEM).
Luciano Souza afirmou ao Jornal da Noticia que a principal meta de sua gestão como presidente do Legislativo vilariquense será aumentar a interação dos vereadores com a população, pois através desta ação será possível trabalhar zelando pela imagem do poder legislativo.
Outro objetivo dessa integração será ajudar o executivo a desenvolver uma boa administração para nossa cidade, afirmou o vereador.
 Souza disse que para realizar esta integração estará fortalecendo o Programa “Câmara Itinerante” que é um instrumento da Câmara Municipal, voltado para a interiorização do parlamento municipal. Este trabalho será desenvolvido ao longo do ano, com datas pré-fixadas, e subdividirá o Município em diversos pólos, visando assim melhor atender aos munícipes.
Entre as atividades de interação com a comunidade, está a de ouvir as reais necessidades dos munícipes, assim facilitando a concretização das metas desejadas pela população.
Outro objetivo será   aproximar o trabalho de cada vereador com a população abrindo a perspectiva de trabalharem juntos em prol de uma cidade melhor, a partir da discussão comum dos problemas que envolvem o Município.
Luciano Souza também disse que o projeto também vai propiciar ao vereador, conhecer de perto o comportamento de cada comunidade e bairros, suas reações, opiniões e anseios, propiciando uma intimidade que desemboque em realizações e conquistas mútuas.
Ao finalizar Souza, afirmou que esta ação irá antever as aspirações populares, para facilitar o encaminhamento das propostas aos setores competentes da administração municipal.
 
Foto – EldoradoFm87.9
 
 


Autor:Jornal da Noticia


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<