Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

Policia apreende papagaio que alertava traficantes na chegada de agentes: 'Mamãe, Polícia!'




COMPARTILHE

Um papagaio roubou a atenção de internautas na última terça-feira (23), na capital do Estado do Piauí. Ave foi apreendida pela polícia, durante uma operação da Polícia Militar, que fazia uma operação de combate do tráfico de drogas.   De acordo com o comandante da operação o papagaio, muito bem ensinado, alertava os donos de uma boca de fumo da chegada da polícia.  

De acordo com o comandante a ave gritava “Mamãe, Polícia” o grito era a deixa do papagaio para que os traficantes fugissem do local. Mesmo com o alerta do ‘’louro’’ um homem de 30 anos, além da filha de 16 anos, foram interceptados pelos policiais, que conseguiram evitar a fuga dos acusados. Pedras de crack, trouxinhas de maconha, balança de precisão e dinheiro foram encontrados na residência que funcionava como uma boca de fumo.

A polícia acredita que o animal foi treinado pelos donos para alertar na chegada de carros da corporação ao local da boca, que ficava situada na zona sul da capital piauiense. O papagaio foi levado para a Polícia Ambiental e encaminhado para o Zoobotânico de Teresina. 


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<