Domingo, 19 de Maio de 2019

Operação policial prende suspeito de agredir e matar humorista durante briga em Belém




COMPARTILHE

Hilton Soares Souza Filho, conhecido como Hiltinho, foi preso nesta segunda-feira (6) em uma pousada localizada na cidade de Imperatriz, no Maranhão, por sua participação na briga que resultou na morte do ator e humorista, Ricardo Sena de Macedo Soares, 37 anos, conhecido como "Ricardo Bomba". O crime ocorreu no último dia 1º.

O humorista morreu no dia 1º de maio, após bater a cabeça durante uma briga, no bairro do Coqueiro, em Belém. A vítima, que trabalhava em um programa de TV local, chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, um mandado de prisão por lesão corporal, seguido de morte foi expedido pela Justiça do Pará para o suspeito, que foi detido pela Polícia Militar do Maranhão. O suspeito deve ser transferido para Belém assim que for emitida a autorização judicial

O advogado de Hilton Souza Filho, Breno Brasil, disse que ainda não teve como conversar pessoalmente com seu cliente. Segundo ele, Hilton foi orientado a manter-se em silencio em todo interrogatório que seja submetido. 

Entenda - Segundo a Polícia Civil, Ricardo Bomba estava bebendo com amigos na praça do conjunto Pedro Teixeira e se envolveu em uma briga com um homem ainda não identificado.

Um vídeo, mostra o momento da briga envolvendo o ator e um homem. Diversas pessoas aparecem e não interferem. O humorista cai e desmaia ao bater a cabeça no chão. O homem, então, chega a dar dois chutes em Ricardo, até ser contido pelas pessoas que estavam no local.

Durante o velório, familiares lamentaram as circunstâncias do crime, e o fato da briga não ter sido apartada pelos presentes. Alguns dos presentes já prestaram depoimentos e a polícia fazia buscas pelo suspeito que aparece no vídeo dando o último soco que resultou na queda e, posterior, morte de Ricardo Bomba.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<