Terca-Feira, 21 de Maio de 2019

Operação da Polícia Civil frustra tentativa de fuga de detentos da Delegacia de Tucumã




COMPARTILHE

Uma ação rápida dos Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã foi fundamental para uma frustrada tentativa de fuga de três presos, na tarde da última sexta-feira 03 de Maio.  

De acordo com a Polícia Civil, três presos estavam usando uma barra de ferro para escavar a parede em volta umas janelas da cela onde estavam presos. Os detentos usaram papel, plástico e até creme dental para camuflar os buracos já feitos na parede.

O fato foi percebido depois que a equipe do Delegado Dr. Rafhael Machado, composta pelos investigadores Alberto e Vasconcelos e o Escrivão Douglas Gonçalves, perceberam uma certa tranquilidade em uma das celas da Unidade Prisional, ao fazer a verificação perceberam que uma tentativa de fuga estava acontecendo. Os presos que tentavam fugir foram identificados como; Ricardo, Dayvit e Romilton Pereira Borges.


Autor:AMZ Noticias com Jucelino Show


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<