Domingo, 19 de Maio de 2019

Vereador invade casa do prefeito de Cuiabá para fazer filmagem e acaba na delegacia




COMPARTILHE

O vereador por Cuiabá, Abílio Júnior (PSC) foi parar na delegacia na manhã desta quinta-feira (09), após ser flagrado filmando uma obra na casa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), no bairro Jardim das Américas.

Segundo as informações preliminares, Abílio teria tentado “invadir” a casa, subindo no muro. As informações constam em um boletim de ocorrência feito por um funcionario da casa. No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, consta que ele foi flagrado por um segurança do prefeito. Abílio foi alertado para que não continuasse com as filmagens, ainda mais sem a autorização. Mas não deu ouvidos e continuou o ato, o funcionário acabou tomou o celular do vereador. 

Obra ilegal - Em um vídeo postado na sua rede social, o vereador aparece na viatura da Polícia Militar e explica o ocorrido. Segundo o relato, ele estaria filmando uma obra na casa do prefeito que não tem alvará, uma obra ilegal.  Ele ainda diz que o funcionário do chefe do executivo tomou o seu celular e foi embora, ato que ele considerou como roubo. Com ajuda de populares, o vereador acionou a PM e fez o rastreamento do telefone. O homem foi localizado dentro da 1º Delegacia da Polícia Civil, na Prainha, registrando um boletim de ocorrência contra o vereador. 


Autor:AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<