Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019

Polícia de Mato Grosso tenta localizar família de caminhoneiro do Pará morto em acidente




COMPARTILHE

A Polícia Civil tenta localizar a família do motorista de caminhão morto no acidente na noite dessa sexta-feira (10) na BR-163, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. O veículo que ele dirigia foi atingido por uma carreta que tentava uma ultrapassagem.

O motorista foi identificado como Valdir Batista da Silva, de 50 anos. Até a tarde deste sábado (11) nenhum familiar havia procurado pela vítima. Valdir trabalhava com o motorista e transportava encomendas no caminhão. A Polícia Civil acredita que ele seja do município de Redenção, no Pará.

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, a carreta e o caminhão trafegavam no mesmo sentido. O condutor da carreta teria tentado fazer uma ultrapassagem e, ao retornar para a pista, um dos vagões atingiu o caminhão. As equipes de socorro constataram que o motorista do caminhão morreu no local.

A Polícia Civil informou que o corpo do motorista está em uma funerária em Nova Mutum. Nem a família e nem a empresa que ele trabalhava procuraram a funerária ou a polícia. Uma caminhonete que vinha atrás também foi atingida pelo acidente. Entretanto, o motorista da caminhonete não se feriu. O condutor da carreta deixou o local, logo após o acidente. Porém, ele se apresentou em uma praça de pedágio na manhã deste sábado.


Autor:AMZ Noticias com G1


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<