Sábado, 17 de Agosto de 2019

Policia prende homem suspeito de torturar criança de 11 meses em Santana do Araguaia




COMPARTILHE

Foi preso no setor Bela Vista, em Redenção, por volta das 23h de sexta-feira (10), Wanderson Bonfim, acusado pela sogra de ter torturado uma criança de 11 meses. Josimeire dos Santos, avó da criança, fez a denúncia na delegacia de Polícia Civil, em Santana do Araguaia, onde ambos residem.

Conforme exame de corpo de delito, a criança apresentava 17 marcas de mordidas produzidas por um adulto, desidratação e lesão na região do peito produzido por instrumento cortante.

Várias diligências foram realizadas nos setores da cidade de Santana com o objetivo de prender o suspeito. Por volta das 23h, houve a informação que o suspeito estava a caminho de Redenção em uma moto. Investigadores da delegacia de Redenção saíram em diligência na busca do suspeito que foi preso em uma residência no setor Bela Vista, em Redenção.


Autor:AMZ Noticias com Otávio Araújo


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<