Sábado, 20 de Julho de 2019

Chevecross causa adrenalina e emoção durante comemorações do 33º aniversário de Vila Rica




COMPARTILHE

Uma corrida emocionante e com muita adrenalina na 2ª corrida do ano de Chevecros 2019 realizada na tarde de domingo (12) em Vila Rica, fazendo parte das festividades dos 33º aniversário de emancipação político-administrativa do município. A primeira corrida aconteceu em abril na cidade de Querência.

O evento em vila Rica contou com a participação de 23 pilotos de várias cidades da região. Estavam representadas as cidades de Confresa, Santana do Araguaia, Querência e Vila Rica. A corrida aconteceu na tradicional pista da Fazenda Porangaba, próximo ao Bairro Bela Vista.

O Chevecros é uma corrida realizada na região Araguaia com carros Chevetes antigos, preparados e caracterizados para a modalidade esportiva que a cada ano vem crescendo e se destacando na região. A realização do evento é da Associação dos Cheveteiros presidida pelo piloto de Vila Rica Darci Gaspareto.

Uma corrida de Chevecros acontece em três etapas; duas largadas que definem a classificação com os participantes divididos em dois grupos e a terceira largada com a participação de todos os carros, que define os ganhadores da corrida.

Na corrida de Vila Rica o piloto Sandro de Confresa se destacou na primeira largada, mas foi prejudicado com problemas mecânico no seu carro. Na terceira bateria o piloto da casa Gleison foi brilhante, sem cometer erros chegou em primeiro lugar e foi o campeão da corrida, etapa de Vila Rica. Em segundo lugar, também piloto da casa, ficou com o piloto Neto Delgado.

A prefeitura municipal de Vila Rica sempre foi parceira da modalidade esportiva. Nesta segunda corrida do ano o prefeito Abmael Borges, não apenas garantiu os trabalhos de infraestrutura da pista, mas fez questão de estar presente no evento acompanhado da primeira-dama Lucy Meire.

Na primeira etapa que aconteceu na Cidade de Querência, realizada na pista na Chácara Macry, o piloto de Confresa Sandro Herter foi o primeiro colocado, na segunda colocação ficou o piloto da casa Maicon, conhecido como “Diabo Loiro”. Confira a classificação com os 10 primeiros colocados do Chevecross de Vila Rica:

01º Lugar - Gleison (carro 95),  02º Lugar – Neto Delgado (carro 13), 03º Lugar - Carlos (carro 21), 04º Lugar - Flaviano (carro 15), 05º Lugar - Kesley (carro 85), 06º Lugar - Érik (carro 121), 07º Lugar - Maicon (carro 007), 08º Lugar – Célio Jr (carro 89), 09º Lugar - Gláucio (carro 69)  e 10º Lugar - Neneco (carro 0).


Autor:Rafael Trindade com Eldorado FM


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<