Sábado, 20 de Julho de 2019

Funcionário do Banco do Brasil comete suicídio por enforcamento na cidade de Canarana




COMPARTILHE

O jovem bancário água-boense Silvano Dallabrida, de 33 anos, que atualmente trabalhava no Banco do Brasil de Canarana, cometeu suicídio na tarde de domingo (12).

Segundo informações de familiares que são pioneiros de Água Boa, ele foi encontrado enforcado com uma corda, por volta das 16h em seu quarto, familiares tiveram que arrombar a porta. Ele foi socorrido ao hospital municipal, onde foi constatado o óbito.

Nas redes sociais, foram feitos vários comentários que ele havia ficado depressivo após o falecimento da sua avó que ocorreu no mês de março, mas ainda não foi confirmado pelos familiares. Também nas redes sociais, populares de Campinápolis lamentaram profundamente, pois Silvano trabalhou naquela cidade onde deixou muitos admiradores e amigos, devido sua índole.


Autor:Clodoeste Kassu com AguaBoaNews


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<