Sábado, 20 de Julho de 2019

Uma criança morre e duas pessoas estão internadas com suspeita de H1N1 em Redenção




COMPARTILHE

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) informou nesta quarta-feira (15) que uma criança morreu com suspeita de H1N1. Uma mulher e uma criança estão internadas com sintomas da doença no Hospital Regional do Araguaia, em Redenção, sudeste do Pará .

Segundo a Sespa, o hospital público recebeu três pacientes, uma mulher adulta e duas crianças, vindos de um hospital particular do município com diagnóstico inconcluso sobre o H1N1.

Já no Hospital Regional de Redenção, uma das crianças acabou morrendo sem que houvesse tempo hábil para a colete de material que pudesse ser analisado para identificar qual vírus das Síndromes Respiratórias Agudas Graves (SRAG) que causou a morte. A mulher e a outra criança, que também deram entrada no hospital público, seguem internadas com quadro estável.

Elas não evoluíram para a classificação grave devido a tratamento administrado. O material coletado dos pacientes foi enviado para o laboratório onde está sendo analisado para que seja identificado qual vírus que ocasionou os sintomas da doença respiratória.


Autor:AMZ Noticias com G1


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<