Sábado, 20 de Julho de 2019

Homem condenado por estupro em Vila Rica e preso em Anápolis, é encontrado morto na cadeia




COMPARTILHE

O nacional José Roberto Sousa da Silva, de 42 anos, preso na terça-feira (14), por policiais civis do Grupo de Capturas e Apoio Operacional da 3ª Delegacia Regional de Anápolis, foi encontrado morto na cela da cadeia pública local, onde estava detido.

José Roberto foi preso no Conjunto Filostro Machado, através de mandado de prisão definitiva em seu desfavor de expedido pela 2ª Vara Criminal de Vila Rica (MT), ele estava foragido após ser condenado a cumprir pena de nove anos, sete meses e seis dias em regime fechado por ter estuprado uma criança de 10 anos em Vila Rica, no ano de 2011.

De acordo com informações, José Roberto ficou compartilhado com apenados que cometeram crimes da mesma natureza que ele. Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), na parte da tarde, ele foi transferido de cela após se desentender com outro detento e ficar ferido.

Na ocasião ele recebeu atendimento médico da equipe de saúde local e retornou para outra cela da cadeia detalhou o órgão em nota, o texto diz ainda que por volta das 19h, os servidores atenderam a um chamado vindo do local onde o detento estava custodiado e, ao chega cela, encontraram-no desacordado.

Segundo a nota “De imediato, uma equipe do Serviço Móvel Atendimento de Urgência (Samu) foi chamada e constatou o óbito”, complementa. A administração da cadeia abriu procedimentos internos para apurar as circunstâncias da m e o esclarecimento do caso ficará a cargo do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil.


Autor:AMZ Noticias com Portal6


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<