Domingo, 22 de Setembro de 2019

Capoeiristas de Porto Alegre do Norte participam e sobem ao pódio nos Jogos de Goiás




COMPARTILHE

Os Jogos de Goiás 2019 aconteceu entre os dias 9 a 12 de maio na cidade de Goiânia. Os jogos de Goiás 2019 realizado pelo grupo abada capoeira e supervisão do Mestre Charm.

Considerado um dos maiores eventos de capoeira da região Centro Oeste e do Brasil e marcaram presença capoeirista de outras regiões como são Paulo Rio de Janeiro, Minas Gerais Acre e do Nordeste. Porto Alegre do Norte foi bem representada pelos alunos Lucas (Ribeirinho) 1° colocado na categoria E, e, considerado o aluno revelação do jogos e Victor (Toru) 3° colocado na categoria E

Esses alunos são frutos de um trabalho social realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, (CRAS e serviço de convivência e fortalecimento de vínculo - SCFV) no qual a secretaria Valdirene Nascimento e toda sua equipe batalha dia após dia em prol das crianças e adolescentes da cidade e a capoeira é um instrumento fundamental de inclusão social que oferecem a esses jovens.  O professor de capoeira Fábio Topo tem convicção que os jovens e crianças do município tem grande potencial a ser explorado e que ainda vão brilhar muito trazendo muito orgulho ao nosso município.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<