Jornal da Notícia
  Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Fugitivo do Maranhão é preso durante operação da Polícia Judiciária Civil no Norte Araguaia




COMPARTILHE

Um foragido da Justiça do Estado do Maranhão foi preso pela Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso, na tarde de quinta-feira (16.05), no município de Porto Alegre do Norte. O procurado foi preso pelos policiais civis da Delegacia Regional de Confresa, durante diligências policiais.

Acusado de roubo, Gabriel Silva dos Santos, conhecido como “Mico” e “Produção Leão”, estava com mandado de prisão em aberto, decretado pelo juízo da Comarca de Balsas, Estado do Maranhão.

Conforme apurado, Gabriel fazia uso de tornozeleira eletrônica, porém a rompeu o equipamento e fugiu da localidade. Durante investigações, os policiais civis descobriram que ele estava na cidade de Porto Alegre do Norte, usando nome de Daniel e trabalhando em um lava jato.

Com base nas informações, o suspeito foi surpreendido pela equipe no local de trabalho. Preso em cumprimento a ordem judicial de prisão, Gabriel foi conduzido a Delegacia de Polícia para providências cabíveis e, posteriormente colocado à disposição da Justiça.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias