Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Adolescente é brutalmente assassinada em Parauapebas e Policia suspeita de facção criminosa




COMPARTILHE

A Polícia Civil instaurou inquérito, nesta quarta-feira (15), para apurar o assassinato da adolescente Maria Eduarda Silva Azevedo, 16 anos, que foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira (15), na região conhecida como Morro do Macaco, localizado no bairro Rio Verde, em Parauapebas, sudeste paraense.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Parauapebas, acompanhada por peritos criminais, esteve no local para iniciar as investigações. A vítima estava desaparecida desde a noite da terça-feira (14). De tarde, por volta de 15 horas, os pais a deixaram na escola onde ela estudava. O boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado.

Um vídeo em que a vítima já aparece morta passou a circular na noite desta terça-feira. Nas imagens, a morte é atribuída a integrantes de facções criminosas. A menor foi morta a golpes de objeto cortante no pescoço. O corpo foi removido para passar por exame de necropsia. As imagens e outras informações coletadas no local do crime serão usadas nas investigações. O inquérito policial tem prazo legal de até 30 dias para ser concluído.


Autor: AMZ Noticias com Walrimar Santos


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias