Domingo, 20 de Outubro de 2019

Big Brother Brasil...Kleber Bambam anuncia que vai abandonar a disputa do reality global




COMPARTILHE
A manhã deste sábado (12) começou com uma notícia bombástica na casa mais vigiada do Brasil: Bambam disse que vai abandonar a disputa.
Depois de reunir todos os confinados na sala, o vencedor da primeira edição do reality disparou: “Eu não vou mais ficar. Não aguentei a pressão, não estou me sentindo bem aqui”.
Em seguida, ele explicou que não queria permanecer confinado e ainda garantiu: “Eu sei que eu não vou ganhar. Eu já vivi essa emoção, já fui campeão. Mas agora eu sei que não vou ganhar. Já estou no meu limite”.
Os outros brothers, então, tentaram fazer o bonitão mudar de ideia. Até Fani, com quem Kléber teve um desentendimento na tarde da última sexta-feira (11), foi contra a decisão do rapaz: “Pensa mais um pouco. Eu não vou deixar você entrar no Confessionário”, assegurou.
O debate ainda continua na casa. Será que o atual Líder vai mesmo embora do programa?


Autor:UOL


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<