Terca-Feira, 23 de Julho de 2019

Remo, Paysandu, Bragantino serão os representantes do Pará na Copa Verde de 2019




COMPARTILHE

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a realização da sexta edição da Copa Verde a partir do dia 24 de julho, com a participação de 24 clubes. Em 2019, o Pará será representado por três equipes: Remo, Paysandu e Bragantino.

Em documento enviado às Federações, a CBF também incluiu na competição os seguintes times: Goiás, Cuiabá, Rio Branco, Sobradinho, Manaus, Operário-MS, Palmas, Vitória-ES, Real Ariquemes, Ypiranga, São Raimundo-RR, Atlético Goianiense, Luverdense, Vila Nova, Atlético Acreano, Santos-AP, Sinop, Galvez, Brasiliense, Nacional-AM e Corumbaense. Todos devem confirmar a participação no torneio até o dia 4 de junho.

O Paysandu é o maior vencedor da Copa Verde com dois títulos: 2016 e 2018, além de dois vices, em 2014 e 2017. O Remo ficou com a segunda colocação em 2015. O Bragantino disputará pela primeira vez. Também já garantiram os canecos Brasília, Cuiabá e Luverdense.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<