Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2021

Motorista embriagado tomba caminhão gaiola na BR-158 próximo de Ribeirão Cascalheira




COMPARTILHE

Por volta de meio dia da ultima sexta-feira (24), a Polícia Militar foi acionada, pois um caminhão Volkswagen gaiola para transporte de gado havia tombado na BR-158, a cerca de 5 km de Ribeirão Cascalheira.

Conforme informações, A. P. S., estava com visíveis sinais de embriaguez quando foi abordado pelos agentes. Apesar do acidente, ele sofreu apenas escoriações. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município, onde foi liberado mediante fiança. O caso seguirá os procedimentos judiciais.

Segundo a PRF, o comportamento de caminhoneiros que viajam embriagados ou drogados tem aumentando muito nos últimos anos e isso foi determinante para o aumento da maioria das tragédias O fator é uma combinação perigosa e que tem sido fatal nas rodovias federais, pois sob efeitos de álcool ou drogas, eles abusam cometendo excesso de velocidade, e com falta de atenção e imprudência ao volante de caminhões provocam cada vez mais mortes em estradas de traçado sinuoso e manutenção inadequada que cortam o Pais.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias