Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019

Baikeiros de Porto Alegre do Norte ganham placas de trânsito para garantir segurança aos ciclistas




COMPARTILHE

O DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte atendeu á solicitação do grupo de ciclistas “Os Baikeiros” de Porto Alegre do Norte, que solicitaram placas para sinalizar o trânsito e dar segurança aos ciclistas. 

As placas serão inseridas na BR-158 no trecho que liga as cidades de Porto Alegre do Norte á Confresa, onde o trânsito de ciclistas é constante. O Grupo “Os Baikeiros tem como objetivo incentivar o esporte e lazer para pessoas de todas as idades, principalmente aos jovens”. 

A contrapartida oferecida pelo grupo foi de zelar e garantir a manutenção das placas que serão instaladas. O apoio da Gestão Municipal de Porto Alegre do Norte foi de extrema importância para garantir êxito na solicitação. O grupo de ciclistas "Os Baikeiros" tem realizado importantes parcerias e recebido sempre o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte, através do Departamento de Turismo.

O orgão fornece suporte para o eventos que tem ganhado destaque regional. Vale lembrar que o ciclismo traz benefícios físicos e emocionais, contribuindo muito para a qualidade de vida. Como atividade aeróbica, gera perda de peso, ajuda a equilibrar a pressão e os níveis de triglicérides. Também trabalha equilíbrio e confiança, além de relaxar e combater o estresse.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<