Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Homem é assassinado com diversos golpes de faca em São Félix do Araguaia; suspeito é preso




COMPARTILHE

O cidadão Bruno Montel Araújo, de 29 anos, foi encontrado morto com diversos golpes de faca na região das costas e pescoço, na rua Visão, no bairro Jardim Floresta, em São Félix do Araguaia (00 quilômetros de Cuiabá), esta madrugada. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar..

De acordo com dados de um soldado da PM, o corpo foi encontrado após o suspeito, que também ficou ferido dar entrada no hospital e relatar envolvimento no crime. Com isso, os policiais iniciaram as buscas nos bairros e localizaram Bruno já sem vida. Um segundo acusado de envolvimento com o crime é procurado. A motivação da morte é investigada pela Polícia Civil.

O local onde ocorreu o crime foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que vai apontar em um laudo as circunstâncias de como ocorreu a morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres. Ainda não foi confirmado o local do sepultamento.


Autor: AMZ Noticias com Só Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias