Sábado, 21 de Setembro de 2019

Netos pedem socorro após avô embriagado agredir mulher e fazer disparos em casa




COMPARTILHE

Duas crianças correram para a estrada para pedir socorro aos veículos que passavam por uma região de chácaras em Juína, a 737 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, as crianças seriam netas de um idoso, de 64 anos, suspeito de agredir a mulher e fazer disparos dentro da residência.

Os netos relatam à polícia que foram para a casa dos avós na companhia da mãe e de um tio para passar o final de semana. Disseram ainda que o avô chegou bêbado e houve uma briga entre os familiares. Os policiais foram até o local e encontraram a mulher do suspeito com um ferimento na cabeça que teria sido por um golpe de madeira desferido pelo idoso.

Ela contou que o marido chegou bêbado e os filhos tentaram aconselhar o pai a não beber. Entretanto, ele se zangou e começou a agredir a mulher. O filho tentou defendê-la, mas o suspeito começou a correr atrás dele com uma foice. O idoso também fez um disparo contra uma lâmpada dentro da residência. A filha do casal correu para procurar os filhos que haviam ido pedir socorro. Os PMs encontraram a mãe das crianças que retornavam da chácara.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<