Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Cachorro é atacado por jacaré durante brincadeira com o dono e morre em parque de Cuiabá




COMPARTILHE

Um cachorro de porte médio foi atacado e morto por um jacaré em um parque de Cuiabá. De acordo com informações da prefeitura, o dono do animal estava brincando com ele, jogando gravetos para o cão pegar. Em determinado momento, o graveto caiu próximo à lagoa onde estava o jacaré, que atacou o cachorro.

Segundo testemunhas, o jacaré teria abocanhado o cachorro e puxado-o para o fundo do lago. O dono teria tentado pular na água para salvar o animal, mas foi impedido por outras pessoas que estavam no local. A reportagem não conseguiu contato com o dono do cachorro.

De acordo com o biólogo Tony Schuring não há como identificar, em princípio, uma razão específica para o comportamento do jacaré. Segundo ele, seria necessário uma análise das circunstâncias do fato. Entretanto, vale ressaltar que o jacaré está no habitat dele, ou seja, não haveria razões naturais para o ataque. O caso foi confirmado pelo administrador do parque que fica na região do Centro Político Administrativo da capital.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias