Domingo, 19 de Janeiro de 2020

Secretaria de Assistência Social de Santa Terezinha recebe 283 cobertores do governo estadual




COMPARTILHE

O Governador Mauro Mendes e a Primeira Dama Virgínia Mendes , através da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania – SETASC, distribuiu 100 mil cobertores para as famílias que se enquadram em situação de extrema vulnerabilidade nos 141 municípios do Estado.

A Campanha Aconchego foi lançada na última terça-feira (09/07) em Cuiabá e a primeira Dama do município Wanderleia esteve presente para receber os cobertores no Auditório Clóvis Vettorato no Palácio Paiaguás.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social Wanderléia que é a responsável pelo cadastramento das famílias que receberão o cobertor, priorizará as famílias do Programa Bolsa Família e Cadastro Único, destacando a importância do programa para os municípios, principalmente para municípios como Santa Terezinha. 

“Programas como este sempre serão bem vindos, principalmente em períodos de dificuldades financeiras como se encontra o município hoje”, disse Wanderléia, que parabenizou a ação do Governador e da Primeira Dama do Estado por esse lindo projeto.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<