Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Idosa de 65 anos é presa em flagrante pela Policia Civil de Rondonópolis por tráfico de drogas




COMPARTILHE

Uma idosa de 65 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (22), em Rondonópolis (212 km ao Sul). Investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) contra o tráfico de drogas resultaram ainda na apreensão de entorpecentes, arma de fogo e de objetos de origem ilícita.

Identificada como L.C., 65, e a comparsa J.A.S., 52, foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, conforme informações da Polícia Civil.

Policiais encontraram na residência da suspeita, L.C., um tablete de cocaína de aproximadamente 1 quilo, 14 porções de pasta base, 4 porções grandes de maconha, uma balança de precisão, aparelhos eletrônicos possivelmente de origem ilícita e um revólver calibre 38 com numeração raspada.

A suspeita disse aos policiais que estava guardando a droga e a arma de fogo para vizinhos. Em continuidade as diligências, os investigadores conseguiram a informação de que os materiais ilícitos foram deixados na residência pela suspeita J.A.S., a qual foi localizada e também encaminhada à delegacia. Após autuadas, as suspeitas ficarão à disposição do Poder Judiciário e serão ouvidas em audiência de custódia. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias