Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Prefeito de Santa Maria das Barreiras visita acampamentos familiares no rio Araguaia




COMPARTILHE

A cada ano cresce o número de veranistas que preferem acampar ás margens do rio Araguaia em Santa Maria das Barreiras, durante o período da temporada de férias escolares. Águas limpas, tranquilidade, descanso, silêncio e lugares paradisíacos, atraem turistas de diversas regiões do país, que nesta época do ano se reúnem nos acampamentos familiares que se formam as margens do rio Araguaia. 

Existem famílias que há mais de 25 anos se reúnem em acampamentos, como é o caso da família do empresário Omir Barbosa de Redenção, que acampam com irmãos e demais familiares, em um acampamento distante da sede do município. De acordo com o empresário acampar no rio Araguaia já faz da agenda da família no mês de julho.

‘’Há mais de 20 anos que nossa família se reúne as margens do rio Araguaia aqui em Santa Maria das Barreiras, para se divertir e curtir o veraneio nesse paraíso chamado rio Araguaia, aqui nós pescamos, nos divertimos, descansamos e recarregamos a  bateria para o restante do ano. Tenho irmãos eu viaja mais de 1400 km para curtir essa beleza natural todos os anos’’, relata Omir Barbosa.

O acesso aos locais onde são montados os acampamentos familiares é feito de barco. Como já de costume o prefeito José Barbosa de Faria o popular ‘’Mussum’’, no último final de semana ele visitou os acampamentos, onde agradeceu os veranistas que escolheram o município para curtir o veraneio. Mussum foi bastante elogiado pelos veranistas pelas estradas em perfeito estado, pelo trabalho de preservação da natureza feita pela prefeitura e outros serviços de infraestrutura.

O prefeito Mussum disse que fica feliz em ver que a cada ano cresce o número de veranistas no município. ‘’Eu fico muito feliz em ver que a cada ano, aumenta o número de veranistas as margens do rio Araguaia, nos limites de Santa Maria das Barreiras, e fico mais feliz ainda, quando os turistas elogiam o trabalho que nossa equipe faz para receber os turistas isso é muito gratificante’’, disse o gestor. 


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias