Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Homem suspeito de chefiar quadrilha de traficantes em Mato Grosso é capturado no Piauí




COMPARTILHE

Suspeito de chefiar uma quadrilha de tráfico de drogas, Valdeir Alves Caldeira, que foi preso, ontem (09), no Bairro Recanto das Palmeiras, na zona sudeste de Teresina (PI). Segundo a polícia, ele usava nome falso e atuava há dois anos com o tráfico interestadual. Também teria forjado um atestado de óbito para continuar vendendo entorpecentes na região.

Coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) local, o delegado Cadena Júnior, informou que Caldeira, após forjar o atestado de óbito, registrou uma nova identidade com nome falso, em Alto Alegre do Maranhão. “Desde então, estava vivendo uma nova vida como chefe do tráfico de drogas no Piauí e no Mato Grosso", disse à imprensa local.

Na casa do suspeito, a polícia apreendeu 11 carros de luxo, um jet ski, R$ 19 mil e mais de 7 toneladas de crack. As investigações começaram há quatros meses, após vizinhos estranharem tanto a movimentação na casa como a quantidade de bens de luxo que Caldeira e a sua esposa, identificada pelo nome de Edilane Ferreira, mantinham e ostentavam. Além do casal, foram presos ainda Elilton Pereira e Pedro Rosa também foram presos durante o cumprimento dos mandados, que foram expedidos pela Justiça do Piauí.

Durante a ação, os policiais estiveram em três residências, onde encontraram malas com barras de crack, com aproximadamente 8 quilos da droga, avaliados em R$ 200 mil, além de cheques e dinheiro em cédulas. O entorpecente apreendido pode ter sido trazido da Bolívia, que faz fronteira com Mato Grosso. Os detidos foram autuados por tráfico, associação e posse irregular de arma de fogo. 


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<